TRANSIÇÃO

Atores de Malhação se encontram na mudança de temporada

Próxima fase da novela, Viva a Diferença, estreia na segunda-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/05/2017 às 18:23
Globo/Reprodução
Próxima fase da novela, Viva a Diferença, estreia na segunda-feira - FOTO: Globo/Reprodução
Leitura:

Atores do elenco de Malhação (Globo) se encontraram no final da temporada Pro Dia Nascer Feliz para trocar experiências. O novo ciclo da novela, intitulado Viva e Diferença, estreia na próxima segunda-feira (8/5), e contará a história de cinco jovens: Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski).

Malhação - Viva a Diferença foi criada por Cao Hamburger, responsável por sucessos da TV como Castelo Rá-Tim-Bum, e é dirigida por Paulo Silvestrini. Pela primeira vez em 22 anos, a novela é ambientada em São Paulo. "São Paulo tem a ver com o conceito de diversidade do povo brasileiro e é uma metrópole que tem a caraterística de ter pessoas de backgrounds diferentes. Também queria que tivesse um multiprotagonismo", apresenta Cao Hamburger.

"Quero falar da importância das mulheres e reafirmar o poder que elas têm na sociedade. São cinco garotas que moram em São Paulo e estudam no Ensino Médio. Cada uma com uma história bem forte. Em comum, são donas dos próprios narizes e assumem o protagonismo perante a vida. A gente fica entrelaçando as histórias pessoais delas com a história conjunta, que começa no primeiro capítulo".

Personagens

Keyla (Gabriela Medvedovski) - Sua autoconfiança não a deixa tirar os pés do chão e sua alegria desperta a empatia das pessoas. Herdou o romantismo e o lado sonhador do pai Roney Romano (Lúcio Mauro Filho).

Roney Romano (Lúcio Mauro Filho) - Na juventude, Roney teve uma carreira meteórica como cantor romântico. Mas a fama alcançada com a música Amor Selvagem foi passageira. Quando a mãe de Keyla faleceu, ele se afastou da vida artística para cuidar dela e comprou uma lanchonete, que fica entre o Colégio Estadual Cora Coralina e o Colégio Grupo.

Katarine (Talita Younan) e Katiane (Carol Macedo) - Formavam o trio K1, K2 e K3, junto com Keyla na escola. Mas, quando a jovem engravidou, Katarine e Katiane se afastaram. K1 e K2 formam um trio de funk com outro aluno do colégio, Fio (Lucas Penteado).

Teobaldo (Matheus Abreu) - Mais conhecido como Tato, um rapaz aficionado por Downhill Urbano. É descrito como educado, bom moço, responsável e carinhoso. É apaixonado por Keyla e, quando ela engravida, ele passa a trabalhar na lanchonete de Roney.

Ellen (Heslaine Vieira) - Mora na Vila Brasilândia e atravessa a cidade para estudar no Colégio Estadual Cora Coralina. Autodidata, sabe muito sobre computação e programação. É uma menina introvertida e muito inteligente. Ela mora com a avó, Maria das Dores (Ju Colombo), e com o irmão mais velho, Anderson (Juan Paiva). A mãe deles, Nena (Roberta Santiago), trabalha como auxiliar de enfermagem, passa pouco tempo em casa e é viúva.

Anderson (Juan Paiva) - Trabalha como motoboy e pretende se tornar produtor de funk. Ele investe na carreira junto com Moqueca (Felipe Hintze), vai investir tudo na carreira.

José Carlos (Hall Mendes) - Conhecido como Jota, estuda na escola particular Colégio Grupo. Ao conhecer Ellen, fica encantado pelo talento dela. É amigo de Tina (Ana Hikari) e Juca (Mikael Marmorato).

Tina (Ana Hikari) - É esperta, sarcástica e preza pela liberdade. Desde pequena faz aulas de violoncelo, tem um grande talento para música e interesse por artes em geral. Gosta da cultura japonesa e lê mangá. É amiga de Jota (Hall Mendes) e Juca (Mikael Marmorato) e se apaixona por Anderson (Juan Vieira).

Mitsuko (Lina Agifu) - Mãe de Tina, é uma profissional respeitada e sonha que a filha siga seus passos na Medicina. É casada com Noboru (Carlos Takeshi).

Noboru (Carlos Takeshi) - O pai de Tina é dono de um restaurante japonês. Ele vive tentando apaziguar as desavenças entre a filha e a esposa. O casal tem mais uma filha, Telma (Julie Kei).

Benê (Daphne Bozaski) - Benedita é uma jovem encantadora, inteligente e extremamente sincera. Tem muita dificuldade em expressar suas emoções e manter um relacionamento interpessoal. O encontro no Metrô de São Paulo vai mudar a vida dela. A jovem estuda no Colégio Estadual Cora Coralina e mora nos fundos da escola com a mãe, Josefina (Aline Fanju) e o irmão, Juninho (Davi Souza).

Josefina (Aline Fanju) - Muito comunicativa, a zeladora do Colégio Estadual Cora Coralina é conhecida e querida por todos os alunos. Muito focada, ela trabalhou de dia e estudou de noite durante anos até que foi aprovada em um concurso público e está só esperando ser chamada para começar a lecionar.

Guto (Bruno Gadiol) - Parece mal humorado e metido, mas no fundo é sensível e atencioso. Toca piano muito bem desde criança e tem como melhor amiga Samantha (Giovanna Grigio). Ele ajuda Benê a descobrir um grande talento musical.

Lica (Manoela Aliperti) - Heloísa vem de uma família rica. É filha de Marta (Malu Galli) e Edgar (Marcello Antony), dono do Colégio Grupo. A jovem sofre bastante durante a separação dos pais, principalmente ao ver o pai se comportar de maneira impensada e insensível. Ele herdou o Colégio Grupo do pai, um educador sério, mas só pensa em ganhar dinheiro.

Marta (Malu Galli) - Largou a carreira de modelo logo após o casamento com Edgar. Bonita e sofisticada, faz a linha mãe amiga e tenta entender os conflitos da filha.

MB (Vinicius Wester) - O namorado de Lica é bonito, rico e muito mimado pelos pais. Com isso, comete excessos e leva uma vida cheia de privilégios.

Clara (Isabella Scherer) - É a melhor amiga de Lica. A menina é mimada e superprotegida pela mãe Malu (Daniela Galli) e pelo pai, Luis (Angelo Antonio), que também estão se separando.

Malu (Daniela Galli) - É professora na escola particular e amiga de Marta desde a infância. Apesar de Marta nunca ter competido com ela, Malu sempre esteve na disputa. Pelo seu ponto de vista, Marta sempre foi mais bonita, mais interessante, inteligente e bem sucedida.

Luis (Angelo Antonio) - É o contrário da esposa. Publicitário, vive em um mundo glamouroso, mas é solidário, sensível e vai sofrer bastante com a separação.

Felipe (Gabriel Calamari) - O namorado de Clara é atencioso e talentoso nas artes. Sabe desenhar, faz grafites e ainda pratica Downhill Urbano.

Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) - É a diretora do Colégio Estadual Cora Coralina. É exigente, sem deixar de ser atenciosa e, quando preciso, afetuosa. Dóris muitas vezes acaba se dedicando demais. Vive com Bóris (Mouhamed Harfouch) há muito anos.

Bóris (Mouhamed Harfouch) - É orientador do Colégio Grupo. Excelente profissional, é compreensivo e ponderado. Vive às turras com Edgar (Marcello Antony), o dono da instituição, por ser contra os métodos que o chefe quer impor.

Últimas notícias