REGISTRO

Maluma publica foto de encontro com Wesley Safadão

Parceria com o cearense pode ser o próximo dueto do colombiano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/05/2017 às 21:48
Reprodução
Parceria com o cearense pode ser o próximo dueto do colombiano - FOTO: Reprodução
Leitura:

O cantor Maluma publicou uma foto em seu Instagram na qual também aparecem o cantor Wesley Safadão, o produtor e empresário Dudu Borges e da dupla Bruninho & Davi. "Aqui estamos planejando o próximo ataque", escreveu Maluma na legenda. Uma parceria entre o colombiano e o cearense vem sendo cogitada.

O próprio Maluma falou sobre o assunto nos bastidores do programa Música Boa ao Vivo (Multishow). Quando perguntado sobre a possibilidade de ser "padrinho" de algum artista brasileiro, após Anitta ter sido a "madrinha" dele no Brasil, o artista respondeu: "Por enquanto estamos em negociação. Existe uma oportunidade de entrar em estúdio com outros artistas brasileiros. Vamos ver o que acontece. Sou muito fã da música brasileira e dos artistas daqui".

Neste momento, a repórter citou as conversas sobre Wesley Safadão e Maluma sorriu. "Não queria dizer nenhum nome porque ainda não estou em estúdio. Tomara que as coisas caminhem para fazermos mais músicas e entrar com mais força no Brasil, que é um mercado muito difícil, mas podemos entrar da melhor maneira", pontuou o colombiano.

Antes disso, ele já havia falado sobre essa aproximação com o mercado musical brasileiro. "Ainda estou começando. A música com Anitta me abriu muitas portas no Brasil. Agradeço a Anitta pelo convite, por me dar oportunidade de entrar na sua terra, seu coração, seu país. E sim, é verdade que depois de Sim ou Não a minha história no Brasil mudou", avalia.

Passagem pelo Brasil

Maluma foi a primeira atração internacional do Música Boa ao Vivo, que é apresentado por Anitta no canal por assinatura Multishow. Na mesma noite, dividiram o palco com a artista Emicida, Karol Conka e Projota. Maluma e Anitta também fizeram shows no Rio de Janeiro e outro em São Paulo.

 

Últimas notícias