Mudanças

Miley Cyrus afirma que parou de fumar maconha e que quer 'unir os EUA'

"Estou sem fumar maconha há três semanas, que é o máximo que já passei"

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/05/2017 às 8:53
Reprodyção
"Estou sem fumar maconha há três semanas, que é o máximo que já passei" - FOTO: Reprodyção
Leitura:

Após dois anos sem lançar um álbum de inéditas, Miley Cyrus planeja seu retorno à música. E está pronta para chocar o público. Desta vez, no entanto, o choque vem por um outro aspecto: a cantora vai deixar o pop e o hip-hop de lado para voltar-se às suas raízes, mais ligadas ao country. A mudança reflete também uma transformação na vida da artista, que afirmou estar longe das drogas, como ela adiantou à revista Billboard, da qual é a capa de maio.

Ex-Hannah Montana, Miley Cyrus ganhou os holofotes novamente em 2013, quando apostou em uma imagem mais sexualizada, durante a divulgação do álbum Bangerz. Seu uso de drogas também foi bem documentado na época, com a cantora postando constantes fotos consumindo maconha. Agora, no entanto, Miley diz que esse comportamento ficou no passado e que não usa drogas há quase um mês.

"Não fumo maconha há três semanas, o que é o mais período que já passei sem consumir. Não estou usando drogas nem bebendo. Estou completamente limpa neste momento. Foi simplesmente algo que quis fazer", afirmou.

Ela disse ainda que não se arrepende das atitudes do passado e que fizeram parte de um processo de crescimento. Porém, agora, ela vive outro momento. 

"Gosto de me cercar com pessoas que me fazem querer ser melhor, mais evoluída, aberta, e percebi que essas não são pessoas que estão chapadas. Quero estar super limpa e afiada, porque eu sei exatamente o que quero ser", reforçou.

Forte opositora de Donald Trump, ela disse ainda que quer fazer uma transformação nos Estados Unidos. "Quero colar [os casos] desse país", disse.

NOVA MÚSICA

Essa mudança da cantora se refletirá na sua música. Ela prepara um novo disco, ainda sem data de lançamento, que deve ser mais voltado para o country e para a música acústica. O primeiro single do trabalho, intitulado Malibu, será lançado dia 11 de maio e fala sobre o relacionamento dela com o noivo, o ator Liam Hemsworth.

"Eles vão falar sobre mim se eu for para um restaurante com Liam. Então, porque não colocar o poder de volta no meu relacionamento e dizer 'É assim que me sinto?'", explicou.

Últimas notícias