Videoclipe

Iggy Azalea e Anitta ameaçam não lançar videoclipe após vazamento

Através de suas respectivas contas do Instagram e Snapchat, Iggy Azalea e Anitta foram bem duras sobre o caso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/05/2017 às 16:45
Foto: Reprodução
Através de suas respectivas contas do Instagram e Snapchat, Iggy Azalea e Anitta foram bem duras sobre o caso - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Na madrugada de hoje (20), o videoclipe da música Switch de Iggy Azalea e Anitta vazou, se tornando algo bem comentado nas redes sociais. O problema maior é que, assistindo as imagens, ficou claro que o material se tratava de algo não finalizado, ocasionando em um grande problema para Yggy e Anitta que se pronunciaram sobre o caso, chegando a afirmarem que o vazamento pode fazer com que o videoclipe completo não seja lançado.

Depoimentos

É uma droga ver algo que ainda não estava pronto ser arruinado por alguém. […] Às pessoas que estão me pedindo para subir o vídeo na Vevo, ele não está editado e nem finalizado”, disse Iggy no Snapchat. “Tínhamos parceiros de mídia e planos grandes para o lançamento clipe e o vazamento estragou tudo para Anitta e eu. Agora não sei nem se o clipe será lançado depois disso“, completou.

Através de seus Stories, Anitta comentou:

"O clipe não está finalizado. […] A Iggy é muito detalhista, perfeccionista e cuidadosa. É muito ruim você ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria. Já tive música vazada. Ela também tinha vários planos gigantes pro nosso lançamento, é muito ruim quando acontece. Então peço a vocês que esperem o clipe ficar pronto, tenho certeza que vocês vão amar”, conclui.

Últimas notícias