Parceria

Lana Del Rey e The Weeknd etéreos no clipe de 'Lust For Life'

Faixa, mais uma parceria da dupla, dá título ao novo álbum da cantora

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/05/2017 às 12:05
Reprodução
Faixa, mais uma parceria da dupla, dá título ao novo álbum da cantora - FOTO: Reprodução
Leitura:

Lana Del Rey e The Weeknd revelaram, nesta segunda-feira (22), o clipe de Lust For Life. A faixa, que dá nome ao novo álbum da cantora, apresenta os cantores como um casal enamorado, em noite romântica em cima do letreiro de Hollywood, no clima etéreo que vem marcando os visuais desta nova "era" da artista.

Parceiros de longa data, Lana Del Rey e The Weeknd parecem ter encontrado a fórmula ideal em suas parcerias. Cada um com suas angústias artísticas, eles conseguem alinhar seus projetos todas as vezes que se encontram em uma faixa, respeitando seus ethos ao mesmo tempo em que produzem uma química ideal.

Em Lust For Life não é diferente. No clipe, que versa sobre a potência do amor como combustível para alimentar a "vontade de viver" proferida no título da canção, eles aparecem em clima quase surrealista e onírico em cima do letreiro de Hollywood. As imagens se misturam com takes de estrelas e do espaço sideral, reforçando uma ligação com o etéreo e o místico que Lana Del Rey tem explorado nesse novo trabalho.

 Lust For Life, novo álbum de Lana Del Rey, chega às lojas e às plataformas digitais dia 26 de maio.

ASSISTA AO CLIPE

Últimas notícias