Pop

Dominação mundial: Anitta vai lançar single em espanhol

Intitulada 'Paradinha', música já tem clipe gravado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2017 às 14:40
Reprodução
Intitulada 'Paradinha', música já tem clipe gravado - FOTO: Reprodução
Leitura:

Anitta não estava brincando quando disse que queria expandir sua carreira. Cerca de duas semanas após lançar Switch, parceria com a rapper australiana Iggy Azalea, a brasileira anunciou nova música voltada para o mercado internacional. Intitulada Paradinha, a canção em espanhol busca conquistar o público latino-americano, com o qual Anitta já vinha flertando há anos.

Confirmada pela jornalista Sônia Racy, a informação de que Anitta lançará seu primeiro single oficial em espanhol vem em meio a um crescente burburinho internacional em torno do nome da cantora. Após a parceria com Iggy Azalea e possíveis colaborações com Diplo, o rapper Tyga e produtores de Justin Bieber, ela também pretende ser uma espécie de Shakira brasileira, abraçando diversos mercados.

 

Breaking news: tem novo single e clipe de @anitta saindo do forno! "Paradinha" será lançado - em espanhol! - no dia 31 DE MAIO. O que acharam da capa do single? Nós amamos! - Informação correta: 31 de maio é a data do lançamento - a coluna também está ansiosa pra esse lacre e acabou anunciando a quarta-feira anterior. Mas quem não está, não é mesmo? ???? - Foto: @colunadiretodafonte (@estadao) #anitta #mattonimusica #anittajmc #paradinha #single

Uma publicação compartilhada por Mattoni Comunicação (@mattonicomunicacao) em

Paradinha será lançado dia 31 de maio e já tem clipe gravado por Giovanni Bianco, brasileiro responsável pelo clipe de Bang e constante colaborador de Madonna. Para o mercado de língua espanhola, ela já havia lançado colaborações com Maluma e J Balvin.

 

AO VIVO

Para se promover internacionalmente, Anitta deve participar na sexta-feira (26) do programa The Tonight Show, com Jimmy Fallon, um dos mais famosos do EUA. Nele, ela apresentará Switch ao lado de Iggy Azalea. É provável também que as duas se apresentem no México, mas ainda não há confirmação, exceto um tuíte da rapper australiana.

 

Últimas notícias