POP

Katy Perry fala sobre conflito com Taylor Swift no Carpool Karaoke

Cantora comentou a situação abertamente ao participar do quadro apresentado por James Corden

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2017 às 12:02
Divulgação
Cantora comentou a situação abertamente ao participar do quadro apresentado por James Corden - FOTO: Divulgação
Leitura:

A cantora Katy Perry falou abertamente sobre o desentendimento com Taylor Swift durante a gravação do quadro Carpool Karaoke, do programa de James Corden, exibido segunda-feira (22/5) nos Estados Unidos. Nos últimos dias, o lançamento da música Swish Swish, de Katy Perry e Nick Minaj, trouxe o assunto de volta aos holofotes.

Muitos interpretaram o título e a letra da música como uma indireta de Katy à Taylor, assim como ocorreu quando esta última lançou Bad Blood. Após alguns comentários um tanto vagos em ocasiões anteriores, Katy decidiu dar sua versão da história que envolve as duas durante a entrevista a James Corden. "Verdade, existe uma situação. Honestamente, ela (Taylor) deu início e está na hora dela terminar com isso", começou a cantora.

Katy também confirmou que a história começou por causa de um grupo de bailarinos que trabalharam com ela e Taylor. "É tão maluco! Há três bailarinos que saíram em turnê com ela, certo? Eles me perguntaram, antes de ir, se estava tudo bem. Eu disse: 'Sim, claro, não estou trabalhando no momento, vão trabalhar, ela é ótima' e tudo mais. E falei: 'Só que irei começar uma nova divulgação de álbum em provavelmente um ano, então certifiquem-se de colocar em seus contratos uma cláusula de contingência de 30 dias para que vocês possam sair e se juntar a mim se quiserem'. Então aquele ano chegou e eu mandei mensagens para todos, porque sou muito próxima deles, dizendo: 'Estou perto de começar a turnê'. E eles responderam: 'Ok, vamos falar com os empresários sobre isso'. Quando eles falaram, foram demitidos. Eu tentei falar com ela (Taylor) sobre isso, mas ela não conversava comigo", afirmou a cantora.

"Eu tento fazer a coisa certa sempre que acontece alguma confusão. Ela não me respondeu e depois escreveu uma música sobre mim. Eu pensei: 'Ok, legal, é assim que você quer lidar com isso?'. Kharma! O que eu quero dizer é que estou pronta para que isso termine, mas sei que há uma lei de ação e reação. Você faz alguma coisa e vai haver uma reação e, confie em mim, 'papai', haverá uma reação. Tudo se resume ao karma, certo? Mas eu estou ao lado do amor! Pessoalmente, eu acho que as mulheres juntas, sem toda essa ****, vão melhorar o mundo".

 

Jimmy Fallon

Antes de aparecer no Carpool Karaoke, Katy Perry falou sobre sua nova música no programa The Tonight Show, mas deu uma resposta mais aberta à pergunta feita pelo apresentador Jimmy Fallon.

"Swish Swish é sobre alguém que conhecemos?", questionou ele, ao que Katy respondeu: "Acho que é uma grande música para as pessoas usarem quando alguém quiser te deixar para baixo ou te humilhar. (...) Chained to the Rhythm foi (sobre) liberação política. Bon Appétit foi sobre liberação sexual e, agora, Swish Swish representa para mim uma liberação de toda a negatividade que não serve para você", continua.

 

Últimas notícias