Bombando!

'Despacito' chega a quase 2 bilhões de visualizações no YouTube

Hit em espanhol de Luis Fonsi e Daddy Yankee superou nos Estados Unidos o sucesso de 'Macarena'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/06/2017 às 13:35
Foto: Universal Music/Divulgação
Hit em espanhol de Luis Fonsi e Daddy Yankee superou nos Estados Unidos o sucesso de 'Macarena' - FOTO: Foto: Universal Music/Divulgação
Leitura:

O hit do momento Despacito, interpretado pelos porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee, tem tudo para se tornar, em definitivo, a música do ano em 2017.

A faixa foi primeiro lugar em diversos países, mais precisamente 59. Dos Estados Unidos à Austrália, passando pela França e Israel. Despacito também é a primeira música em espanhol a emplacar no topo nos Estados Unidos desde a inesquecível Macarena, lançada em 1996.

No Spotify, a versão original já soma mais de 450 milhões de streams, enquanto a versão remix com Justin Bieber já passou dos 350 milhões. Hoje, Luis Fonsi é o terceiro artista com mais execuções globais no serviço. E para completar, o clipe já passou de 1.8 bilhão de visualizações no YouTube.

BRASIL

Luis Fonsi também está prestes a lançar a versão em português de Despacito. A faixa está sendo gravada em parceria com o sertanejo Israel Novaes. Além disso, a faixa original, criada em ritmo de cumbia, foi composta pelo cantor porto-riquenho junto com a panamenha Erika Ender, que é filha de brasileira.

Últimas notícias