Funk

MC Yuri BH, funkeiro desde criança, lança clipe dirigido por Kondzilla

Artista lançou primeira música aos 11 anos e agora prepara novos saltos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/06/2017 às 15:50
Reprodução
Artista lançou primeira música aos 11 anos e agora prepara novos saltos - FOTO: Reprodução
Leitura:

Quando iniciou a carreira, aos 11 anos, Iuri Zanoni Faria de Andrade, o MC Yuri BH, conquistou um número considerável de fãs ao apresentar canções que pregavam a paz, falavam de sua relação com a família e temas relacionados à adolescência. Agora, aos 18 anos, ele adentra um novo momento da carreira, como é possível perceber no clipe de Jurei Pra Mim Mesmo, com direção de Kondzilla.

Tanto na música quanto no clipe, MC Yuri BH trata de uma desilusão amorosa que o fez buscar refúgio em outros (vários) braços. De pegada contemporânea, ele faz a transição de cantor mirim para possível sensação das rádios nacionais. "Meu coração era seu/ Mas soltou e me deixou voar/ Tu terminou comigo/ Acostumei a ser safado/ Eu não consigo mais parar", canta no refrão.

No clipe, dirigido por Kondzilla, responsável pelas grandes produções do funk, ele aparece como um nerd rejeitado pela namorada e dando a volta por cima em uma boate, já como o funkeiro descolado.

Em meio à boa repercussão da nova música, um incidente envolvendo seu nome causou surpresa ao funkeiro. Isso porque ele tem um homônimo, o paulista MC Yuri, de Ribeirão Preto, que fez uma versão pornográfica de Asa Branca. "MC Yuri jamais faria uma música com este teor", afirmou seu pai e empresário Alex Gusmão de Andrade.  

CONHEÇA MAIS DO TRABALHO DE MC YURI BH:

 

Últimas notícias