CONFUSÃO

Show de MC Troinha acaba em tiros e confusão em Alagoas

Seguranças do cantor teriam disparado tiros quando foram surpreendidos com fechamento do portão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/06/2017 às 9:54
Foto: Divulgação
Seguranças do cantor teriam disparado tiros quando foram surpreendidos com fechamento do portão - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O show de MC Troia em Jequiá da Praia, no Litoral Sul de Alagoas, terminou em confusão. o cantor, não chegou a se apresentar.A confusão teria acontecido entre a produção do show, em Alagoas, e a equipe do MC Troia.

Segundo informações, um pagamento deveria ter sido feito antes do artista subir ao palco, mas a produção do evento não teria cumprido o acordo.

MC Troinha e a banda tentaram deixar o local, quando foram surpreendidos pelo fechamento do portão de saída. Neste momento seguranças do cantor teriam disparados tiros de arma de fogo para o alto. A correria no local foi grande.

CACHÊ

Em nota, a produção do evento disse ter repassado o valor para a banda, mas ainda assim o artista não teria subido ao palco. Já a equipe do MC Troinha informou que o valor repassado pela produção do evento não foi nem 50% do que deveria ter sido recebido e por isso o artista teria deixado o local.

Últimas notícias