VOLTA POR CIMA

Fã sobe no palco de Safadão e manda recado para o ex com o cantor

Wesley Safadão gravou com a garota um áudio de Whatsapp para o ex-namorado no meio de um show

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/07/2017 às 14:07
Reprodução
Wesley Safadão gravou com a garota um áudio de Whatsapp para o ex-namorado no meio de um show - FOTO: Reprodução
Leitura:

Wesley Safadão gosta mesmo de brincar no palco. Vez ou outra, o cantor costuma convidar fãs para subir no palco, como fez na apresentação em prol do Imip aqui em Pernambuco. Até áudios para ex-namorados das fãs ele já gravou.

Em um show no Villa Mix Festival de maio deste ano, ele chamou uma fã para subir no palco e contar a sua desilusão amorosa – ela havia sido deixada pelo namorado há poucos dias. Wesley Safadão a convidou para gravar um áudio, em pleno palco, para o ex. “Ele vai te querer de volta”, garantiu.

VÍDEO

Wesley ditou o recado para a fã. “Oi, Luciano, tudo bem? Estou falando com você diretamente do show de Wesley Safadão do Villa Mix Festival. Não sei, mas eu tô achando que terminar com você está sendo e melhor coisa do mundo. Decida se você quer voltar comigo agora, porque senão falar de mim vai ser fácil, difícil vai ser achar uma melhor do que eu”, ela disse.

O cantor ainda brincou com o ex e emendou a música 'Nam nam não (Veja Só no que Deu)'.

Não foi a primeira vez que Safadão fez algo assim. Em 2016, ele gravou outro áudio com uma fã para um ex-namorado em São Paulo, em uma situação parecida

Últimas notícias