CONFUSO

Fãs especulam se Iggy Azalea trocou Anitta por Maluma em parceria

Suspeita é alimentada por fotos de ensaio dos dois no Premios Juventud

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/07/2017 às 12:41
Reprodução
Suspeita é alimentada por fotos de ensaio dos dois no Premios Juventud - FOTO: Reprodução
Leitura:

A possibilidade de que Iggy Azalea e Maluma apresentem uma versão remix da música Switch durante a entrega dos Premios Juventud 2017 é um dos assuntos mais comentados da internet nesta quinta-feira (6/7). A faixa foi gravada originalmente por Iggy e Anitta e até imagens do clipe chegaram a ser divulgadas, ainda que o material não tenha sido lançado. Os fãs da cantora acham que ela pode ter sido excluída.

Até o momento, nas redes sociais da australiana e do colombiano não há nada muito preciso sobre a tal performance na apresentação. Sobre o remix de Switch com Maluma, as pessoas usam como base um tuite de um fã-clube espanhol de Iggy.

Fotos do ensaio de Maluma para o Premios Juventud circulam pela internet, mas, até aí, existe a possibilidade de que eles interpretem outras músicas nesta quinta-feira à noite. Pelo que foi publicado no site Univision, Iggy assistiu ao ensaio de Maluma sentada em uma poltrona na área VIP, mas passou o som uma hora antes dele. De acordo com o texto. ele cantou a música Vente pa'cá e Iggy se apresentará junto com o DNCE, novo grupo de Joe Jonas.

Iggy e Maluma, que gravou Sim ou Não com Anitta, já foram vistos juntos algumas vezes. Nos Premios MIAW, da MTV, eles se apresentaram e aparecem em fotos juntos nos bastidores. Nesta semana, os artistas foram vistos almoçando em um restaurante em Miami.

 

Anitta

Anitta publicou mensagens que os fãs interpretaram como indiretas. Além de uma risada, a brasileira escreveu: "Deus.... você é MUITO maravilhoso. MUITOOOOOO". Um tempo atrás, outro conjunto de mensagens dela foi lido por muitas pessoas como críticas a Maluma.

 

Últimas notícias