Abertura

Diogo Nogueira e Maria Rita inauguram o Itaipava Catorze

Localizada nos Armazéns do Porto, no Recife Antigo, nova casa de recepções e eventos abre no dia 21 de julho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/07/2017 às 18:16
Foto: Divulgação
Localizada nos Armazéns do Porto, no Recife Antigo, nova casa de recepções e eventos abre no dia 21 de julho - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A inauguração da nova casa de eventos e recepções Itaipava Catorze acontece na próxima sexta-feira (21). O espaço receberá a nova turnê de Diogo Nogueira, intitulada Alma Brasileira.

Homenageando o samba e a música popular brasileira, a apresentação conta com músicas de grandes compositores dos estilos musicais, além da participação da cantora Maria Rita. Entre as músicas que apresentarão juntos aos pernambucanos, o setlist inclui Beiral, de Djavan, que ganha uma versão especial na voz dos artistas. A noite contará ainda com o show da banda Santa Clara, que dividirá o palco com Juliana Fernandes.

O Itaipava Catorze é localizado nos Armazéns do Porto, no Recife Antigo. Climatizado, o antigo Armazém 14 conta com dois pavimentos, sendo eles o térreo e o mezanino, com uma estrutura ideal pensada no entretenimento. Ao todo, são 20 metros de largura e 1.900 m², além de uma varanda com vista para o mar. Apostando na qualidade do serviço, o espaço oferece capacidade para duas mil pessoas.

SERVIÇO

Inauguração Itaipava Catorze - com Diogo Nogueira (participação Maria Rita) e Banda Santa Clara
Data: 21 de julho (sábado)
Horário: 21h
Ingressos: R$ 150 (unissex), e R$ 3.000 (camarote para 10 pessoas), ambos com open bar de água, cerveja, uísque, vodka e refrigerante, à venda nas lojas Chilli Beans, no site Bilheteria Digital e NE10 Ingressos.
Informações: (81) 3129-8468

Últimas notícias