Homenagem

Filha de Chris Cornell canta em homenagem ao pai e Chester Bennington

A homenagem de Toni não era apenas para Chris, mas também para o seu padrinho, Chester Bennington, vocalista do Linkin Park que faleceu em julho

Agência Estado
Cadastrado por
Agência Estado
Publicado em 04/08/2017 às 16:20
(Foto: Divulgação)
A homenagem de Toni não era apenas para Chris, mas também para o seu padrinho, Chester Bennington, vocalista do Linkin Park que faleceu em julho - FOTO: (Foto: Divulgação)
Leitura:

Toni Cornell, uma das filhas do cantor Chris Cornell, que cometeu suicídio em maio deste ano, foi à TV dos EUA para prestar uma tocante homenagem ao pai. Ao lado da banda OneRepublic, a garota, de 12 anos, cantou a música Hallelujah, de Leonard Cohen, emocionando uma multidão que participava da gravação do programa Good Morning America, em Nova York, nesta sexta-feira, 4.

Homenagem

A homenagem de Toni não era apenas para Chris, pois, além de perder o pai, a garota perdeu também, em julho, o seu padrinho, o vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, que também cometeu suicídio.

A escolha da música não foi por acaso. No funeral de Chris Cornell, Chester Bennington havia escolhido a canção de Leonard Cohen para homenagear seu grande amigo. Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic, que dividiu os vocais com Toni Cornell, definiu Hallelujah como a "melhor canção escrita nos últimos 50 anos".

Últimas notícias