Sororidade

Kesha apoia Taylor Swift em caso de abuso: 'Verdade é a resposta'

Taylor Swift venceu primeira ação contra radialista que a teria assediado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/08/2017 às 13:26
Reprodução
Taylor Swift venceu primeira ação contra radialista que a teria assediado - FOTO: Reprodução
Leitura:

Kesha expressou publicamente seu apoio a Taylor Swift após a cantora americana sair vitoriosa em primeira etapa de processo judicial contra radialista que a teria assediado. Kesha enviou, nesta segunda-feira, um tuíte no qual disse que apoia a conterrânea "sempre, e especialmente agora e admiro sua força e coragem. A verdade é sempre a resposta”.

A mensagem chega após Swift vencer a primeira etapa no processo judicial contra o DJ David Mueller. Na última sexta-feira (11), a corte afirmou que não havia indícios de que David havia perdido o emprego por conta da acusação da cantora de assédio.

Leia Também

    Kesha passou por uma situação semelhante ao acusar seu ex-produtor, Dr. Luke, de assédio físico e psicológico. A cantora, no entanto, não venceu a ação, mas seu caso teve grande repercussão e levantou discussões sobre a misoginia na indústria musical.

    A sororidade entre as duas, inclusive, já é forte há um tempo. Ano passado, Taylor doou um milhão de reais para Kesha arcar com as despesas do processo judicial contra Dr. Luke.

    PRÓXIMOS PASSOS

    O processo de Taylor Swift contra David Mueller continua.A cantora processa o DJ por assédio sexual. Ela afirma que durante os bastidores de um show em Denver (EUA), em 2013, o ex-radialista teria colocado a mão debaixo do seu vestido e apalpado suas nádegas.

    Últimas notícias