DESENTENDIMENTO

Zezé Di Camargo e Luciano protagonizam climão em gravação de programa

Dupla gravava o 'Lady Night', de Tatá Werneck, quando Luciano reclamou por ''ciúmes'' de Zezé

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/08/2017 às 13:36
Foto: Reprodução/Facebook
Dupla gravava o 'Lady Night', de Tatá Werneck, quando Luciano reclamou por ''ciúmes'' de Zezé - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

A relação entre os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano parece não andar muito bem. De acordo com informações do Jornal Extra, a dupla protagonizou um verdadeiro "climão" durante a gravação do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck.

Luciano se queixou a respeito da entrevista que, em sua opinião, parecia completamente voltada a Zezé. O caçula, então, disse na frente da plateia que a produção deveria ter convidado apenas seu irmão. Tatá Werneck não estendeu a polêmica, respondendo a colocação apenas com um sorriso. 

A publicação afirma, ainda, que Zezé Di Camargo não deu ouvidos à reclamação de Luciano, que deixou o camarim rapidamente após o término das gravações.

DESENTENDIMENTOS

Não é a primeira vez que a dupla se desentende publicamente. Em abril, fãs de Santa Catarina reclamaram do atendimento recebido após um show na cidade de Ituporanga. Eles teriam posado separadamente para as fotos, deixando o público insatisfeito. Também existem rumores de que os dois têm chegado aos compromissos em carros separados.

Em 2011, durante apresentação em Curitiba, Zezé chegou a anunciar o fim da dupla, após ter brigado com Luciano.

Últimas notícias