MUDANÇA

Lady Gaga cancela show e é substituída por Maroon 5 no Rock In Rio

Segundo a organização, a cantora está impossibilitada de fazer apresentações "devido a fortes dores"

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/09/2017 às 15:30
Reprodução
Segundo a organização, a cantora está impossibilitada de fazer apresentações "devido a fortes dores" - FOTO: Reprodução
Leitura:

A cantora Lady Gaga cancelou a apresentação que faria Rock in Rio nesta sexta-feira (15/9). Segundo a organização do evento, Lady Gaga está impossibilitada de fazer o show devido a fortes dores e está sendo "submetida a um tratamento por profissionais e médicos especializados". A cantora será substituída por Maroon 5, que também fará show no sábado (16/9). Com a mudança a programação da sexta-feira (15/9) fica nesta ordem: Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

A cantora falou sobre o cancelamento pelo Twitter: "Brasil, eu estou devastada que não estarei bem o suficiente para ir ao Rock In Rio. Eu faria tudo por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo agora. Eu peço pela sua compreensão e prometo que voltarei e me apresentarei para vocês em breve", escreveu Lady Gaga.

A última mensagem dela na rede social, publicada dia 12 de setembro, era sobre o tratamento da fibromialgia. A cantora contava que achou que gelo ajudaria com as dores, mas que estava enganada quanto a isso e o quadro piorou.

 

Ingressos

A produção do Rock in Rio informa que irá reembolsar quem desistir de ir festival na sexta-feira (15/9). Para aqueles optarem pelo reembolso do valor, o procedimento a ser adotado será publicado no site do evento na segunda-feira (18/9). No entanto, adianta: "É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento".

Últimas notícias