SHOW

Johnny Hooker beija Liniker e faz 'ato de amor' no Rock in Rio

Com participação do também pernambucano Almério, Hooker entoou seus sucessos num show tido como histórico no festival

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/09/2017 às 17:47
Foto: Reprodução
Com participação do também pernambucano Almério, Hooker entoou seus sucessos num show tido como histórico no festival - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O pernambucano Johnny Hooker subiu ao Palco Sunset do Rock in Rio, na tarde deste domingo (17), e cumpriu o 'ato de amor' prometido em entrevista instantes antes do espetáculo. Nos bastidores, Hooker já havia afirmado que esta se trata da 'edição mais gay' do festival e, durante a apresentação, junto ao também pernambucano Almério, entoou seus sucessos sem deixar de lado o apelo ao respeito pela diversidade. Como simbolo, um beijo no paulista Liniker, com quem também compartilhou espaço e incendiou a multidão que os acompanhava.

Em dueto, os artistas cantaram de mãos dadas Flutua, single recém lançado em parceria. Ao fim da canção, Hooker e Liniker trocaram um beijo na boca e foram ovacionados pela plateia.

Logo em seguida, Almério completou o trio, eletrizando o público do festival. Assim como outros artistas, Hooker, Liniker e Almério endossaram o coro pela "Amazônia Livre", campanha que conta com o apoio dos artistas e preza pela preservação da Floresta Amazônica.

Twitter

Fora da Cidade do Rock, o show figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Nas mensagens, apoio à causa defendida pelos artistas e elogios ao show tido como 'histórico'.

 

Últimas notícias