FESTIVAL

Avó de Johnny Hooker virou sensação do Rock in Rio

Aos 80 anos, Dona Gilce foi prestigiar o neto, a quem desde sempre apoiou, e virou sensação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/09/2017 às 16:21
Foto: Reprodução
Aos 80 anos, Dona Gilce foi prestigiar o neto, a quem desde sempre apoiou, e virou sensação - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Nem só de protesto político e performances se deu o show do pernambucano Johnny Hooker no Rock in Rio. Quem também chamou a atenção do público foi sua avó, Gilce Maia, de 80 anos, que cantou, dançou  e se divertiu como ninguém no meio da plateia da Cidade do Rock.

A senhora também teve, como seu neto, seus minutos de fama enquanto o público gritava "Dona Gilce! Dona Gilce!", até que ela foi percebida por Johnny que a chamou do palco. Mesmo já tendo se passado quatro dias desde o show, Gilce Maia e sua animação continuam fazendo sucesso nas redes sociais

O show

O pernambucano Johnny Hooker subiu ao Palco Sunset do Rock in Rio, na tarde deste domingo (17), e cumpriu o 'ato de amor' prometido em entrevista instantes antes do espetáculo. Nos bastidores, Hooker já havia afirmado que esta se trata da 'edição mais gay' do festival e, durante a apresentação, junto ao também pernambucano Almério, entoou seus sucessos sem deixar de lado o apelo ao respeito pela diversidade. Como simbolo, um beijo no paulista Liniker, com quem também compartilhou espaço e incendiou a multidão que os acompanhava.

Em dueto, os artistas cantaram de mãos dadas Flutua, single recém lançado em parceria. Ao fim da canção, Hooker e Liniker trocaram um beijo na boca e foram ovacionados pela plateia.

Últimas notícias