CYBERBULLYING

Polícia descobre fã que atacava esposa de Safadão na internet e toma providências

Inquérito de duas mil páginas mostra 'cyberbullying' e prova danos morais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/09/2017 às 11:12
Foto: Reprodução/Instagram
Inquérito de duas mil páginas mostra 'cyberbullying' e prova danos morais - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Thyane Dantas, a esposa de Wesley Safadão, está sendo vítima de agressões gratuitas nas redes sociais. O motivo é simples: alguns fãs do cantor ainda esperam que Safadão volte com a sua ex-mulher e acusam a atual de ter sido amante e ter “destruído” sua antiga família.

A polícia revelou que encontrou a principal autora do "cyberbullying" sofrido por Thyane: Jacqueline Caetano dos Santos. Na última sexta-feira (22), Jacqueline já foi intimada a depor. A polícia a encontrou através de denúncias na internet.

Investigação

Renzo Angerami, chefe dos investigadores do 3° distrito de Santo André, contou que Jaqueline assumiu que fazia perfis falsos para prejudicar a imagem de Thyane na internet.

Um inquérito com mais de 2 mil páginas com provas de danos morais e financeiros foi instaurado e encaminhado para o fórum da região. “Ainda vamos atrás das outras pessoas do grupo, pois Jaqueline disse que não agia sozinha. As pessoas têm que entender que cyberbullying é crime e existe uma pena para isto”, disse Renzo.

Últimas notícias