Pisa menos

Preta Gil comanda prévia carnavalesca no Recife em 2018

Cantora é atração do Baile da Proibida, no Clube Internacional

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/09/2017 às 15:07
Foto: Léo Aversa/Divulgação
Cantora é atração do Baile da Proibida, no Clube Internacional - FOTO: Foto: Léo Aversa/Divulgação
Leitura:

Em três edições do Baile da Proibida - que já trouxe Anitta, Karol Conka, Alinne Rosa e Daniela Mercury - a festa celebrou o Carnaval com nomes fortes da música brasileira e femininos. Em 2018, Fabio Malagueta e Karlus Demetrius (responsáveis pelo evento), anunciam Preta Gil como um dos destaques da programação da prévia. Além dela, o cantor Almir Rouche foi confirmado na festa que já tem data e local: 13 de janeiro, no Clube Internacional do Recife.

Preta Gil é um dos símbolos do Carnaval carioca e vai trazer o tempero do sudeste para a terra do frevo. Por lá, o Bloco da Preta chega a arrastar mais de um milhão de pessoas pelas ruas do centro do Rio de Janeiro. No Baile da Proibida, o esquema será o mesmo, músicos de escolas de samba cariocas junto com a banda da artista. Preta promete um show para ninguém ficar parado, trazendo sucessos como Sinais de Fogo, Meu Corpo Quer Você e, o hit mais recente Decote - uma parceria com a cantora Pabllo Vittar - além de releituras de outros artistas.

CONTERRÂNEO

Almir Rouche completa a programação do Baile da Proibida. É a primeira vez que uma atração local é destaque na programação. O cantor já celebrou 30 anos de carreira e foi um dos homenageados no Carnaval do Recife em 2017.

Últimas notícias