POP

Nicole Scherzinger pode voltar ao Pussycat Dolls

Notícia foi dada pelo jornal britânico The Sun, mas não foi confirmada pela cantora

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/10/2017 às 17:10
Foto: AFP
Notícia foi dada pelo jornal britânico The Sun, mas não foi confirmada pela cantora - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

A cantora e modelo Nicole Scherzinger, de 39 anos, voltará a ser parte do grupo Pussycat Dolls, que se reunirá novamente para realizar alguns shows, ainda sem data para ocorrer. As informações são do jornal britânico The Sun.

Segundo uma fonte próxima às integrantes do grupo, as conversas sobre o possível retorno eram frequentes entre as artistas, mas faltava tempo para que pudessem organizar a volta. "Elas ainda estão decidindo se farão uma turnê ou algumas performances, mas estão empolgadas para se apresentar juntas de novo", disse a fonte.

O grupo

Quando o conjunto chegou ao fim, em 2009, Scherzinger foi considerada por Carmit Bachar, sua colega, como o pivô da separação. Por essa razão, o retorno à formação completa das Pussycat Dolls era dado como inviável.

A bana formou-se em 2003 e acabou em 2010. Durante esse sete anos de atividade, a banda - formada por Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Melody Thornton, Jessica Sutta, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts - emplacou diversos sucessos, como as músicas Don't Cha, I Hate This Part, Hush Hush e When I Grow Up.

Últimas notícias