Encontro

Emocionada, Madonna apresenta Caetano Veloso em show em casamento

''É uma grande honra apresentar o único Caetano Veloso. Eu te amo'', disse Madonna, quando chamou o cantor baiano par ao palco; confira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/10/2017 às 15:00
(Foto: Reprodução)
''É uma grande honra apresentar o único Caetano Veloso. Eu te amo'', disse Madonna, quando chamou o cantor baiano par ao palco; confira - FOTO: (Foto: Reprodução)
Leitura:

Madonna veio ao Brasil para o casamento de seu empresário, Guy Oseary, com a modelo Michelle Alves. Nessa segunda-feira (24) aconteceu a festa pré-casamento no Rio de Janeiro, com um show do canto e compositor Caetano Veloso, apresentado pela Rainha do Pop.

Entenda

“É uma grande honra apresentar o único Caetano Veloso. Eu te amo”, disse Madonna quando chamou o cantor baiano ao palco.

“Hoje é dia de celebrar o amor. O amor se expressa de diferentes maneiras e eu fiquei muito feliz por ter sido convidado para cantar sobre o amor de Guy Oseary e Michelle Alves ontem na sua festa pré- casamento. Obrigado também a Madonna por me apresentar com tanto respeito, afeto e gentileza. Desejo a vocês todo o amor que houver nessa vida”, escreveu Caetano ao publicar o vídeo do encontro dele com Madonna.

Confira publicação de Caetano e Madona:

Últimas notícias