Lançamento

Ivete lança single 'Cheguei Pra Te Amar' em parceria com MC Livinho

Parceria da cantora com o funkeiro MC Livinho, a música traz uma mistura de batidas eletrônicas com temperos sonoros latinos e caribenhos.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/10/2017 às 9:29
Foto: Reprodução/Instagram
Parceria da cantora com o funkeiro MC Livinho, a música traz uma mistura de batidas eletrônicas com temperos sonoros latinos e caribenhos. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Terceiro single lançado por Ivete Sangalo neste ano, 'Cheguei Pra Te Amar' chegou nesta sexta-feira (27) às plataformas digitais. Parceria da cantora com o funkeiro MC Livinho, a música traz uma mistura de batidas eletrônicas com temperos sonoros latinos e caribenhos. Ouça:

Ação no Instagram

Ivete se mostrou ansiosa pelo lançamento do single a semana inteira, publicando diversas imagens promocionais em seu perfil do Instagram. Numa delas, a cantora publicou a capa do single, com a legenda: "Eu não canso de ver essa belezura @mc_livinho é nós, família", com um coração seguido da hashtag #ChegueiPraTeAmar.

No ritmo do reggaeton, a música começa com o trecho: "Chega de saudade, quero sentir seu perfume, tô de malas prontas pra felicidade", cantada por Ivete na maior vibe latina. Tais trechos também foram divulgados pela cantora em várias postagens na conta do Instagram. O clipe do single será lançado ainda nesta sexta, na Vevo. "Eta ansiedade! Sexta-feira (27) tem novo clipe, minha gente! Lá no meu canal na Vevo", escreveu Ivete em outra publicação.

Últimas notícias