RAP

Baco Exu do Blues é confirmado no Guaiamum Treloso Rural 2018

Rapper baiano tem chamado atenção de público e crítica com o álbum 'Esú'

NATHÁLIA PEREIRA
Cadastrado por
NATHÁLIA PEREIRA
Publicado em 07/11/2017 às 12:08
Foto: Reprodução/Facebook
Rapper baiano tem chamado atenção de público e crítica com o álbum 'Esú' - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

O rapper baiano Baco Exu do Blues foi confirmado no line up do Guaiamum Treloso Rural 2018. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (7), pela página oficial do festival no Facebook.

Marcado para o dia 20 de janeiro do ano que vem, um sábado, o Guaiamum acontecerá novamente em Aldeia, na Região Metropolitana do Recife, e já havia confirmado também as bandas pernambucanas Marsa e Pupila Nervosa, além de Franciso El Hombre (BR/MEX), Metá Metá (SP) e Cidadão Instigado (CE).

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos  através do site sympla.com.br e nas lojas Vagamundo (Shopping Tacaruna), Disco de Ouro, Passadisco, Avesso, Redley e Villa Aldeia.

BACO EXU DO BLUES

Aos 21 anos, Baco Exu do Blues, a persona de Diogo Moncorvo, tem ganhado múltiplos elogios de público e crítica pelo recém-lançado álbum de estreia, Esú, no qual faz referências a orixás e demais símbolos da cultura afro-brasileira, enquanto versa sobre os próprios demônios.

Antes, o MC havia chamado a atenção na cena hip hop com a faixa Sulicídio, que tem participação do pernambucano Diomedes Chinaski. Nela, destaca a pouca atenção dada aos rappers nordestinos se comparada a dimensão do espaço ocupado pelos vindos do eixo Rio de Janeiro - São Paulo.

OUÇA A FAIXA HOMÔNIMA, ESÚ:

Últimas notícias