Novo álbum

Paris Hilton se inspira em Michael Jackson para gravar novo álbum

Este será o primeiro trabalho de Hilton em mais de uma década desde seu disco de estreia, Paris, que foi lançado em 2006.

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 13/11/2017 às 9:15
Foto: Reprodução/Instagram
Este será o primeiro trabalho de Hilton em mais de uma década desde seu disco de estreia, Paris, que foi lançado em 2006. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

A socialite norte-americana Paris Hilton vai voltar para a música. Em entrevista à revista Time publicada na última sexta-feira, 3, ela anunciou que seu segundo álbum está a caminho.

Este será o primeiro trabalho de Hilton em mais de uma década desde seu disco de estreia, Paris, que foi lançado em 2006. Segundo ela, que afirma estar em período de gravações, a nova obra, cujo nome não foi revelado, terá influências de variados artistas, desde Katy Perry e Dj Chuckie até Madonna e Michael Jackson, e contará com estilos como deep house, techno-pop e electro-pop.

Adepta da música eletrônica, Paris costuma participar de festas em diversas partes do mundo como DJ. "Ser paga para festejar - desculpe, pessoas odeiam isso? Eu acho bem incrível", disse.

Últimas notícias