CAMARIM

Saiba quais os pedidos de Wesley Safadão para o camarim do Garota VIP

O cantor cearense gosta de desfrutar de refeições a base de sushi e churrasco em companhia de sua família

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/11/2017 às 14:40
Foto: Divulgação
O cantor cearense gosta de desfrutar de refeições a base de sushi e churrasco em companhia de sua família - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Do Brasil ao Japão em apenas uma garfada, o cantor Wesley Safadão é bastante eclético em seus gostos culinários. Pelo menos é o pode ser deduzido a partir dos requisitos que o cearense fez para o camarim do show Garota Vip, que acontece no Recife no próximo dia 9 de dezembro, na área externa do Classic Hall. O evento conta ainda com shows de Simone e Simaria, Sorriso Maroto, Wallas Arrais e DJ José.

Os pedidos do camarim

Safadão é conhecido por estar sempre rodeado da sua família e amigos nos camarins dos shows. Para o Garota VIP, ele pediu à produção que houvesse uma barca de sushis - e especificou peças de salmão como um dos requisitos - e churrasco. Para a seleção de carnes, o cantor deseja picanha, frango, coração de frango e linguiça mista. Ele também não dispensa acompanhamentos: no menu, arroz integral, feijão tropeiro, farofa tradicional, batata palha e salada verde.

O camarim do anfitrião ainda contará com café, pães, energéticos, água mineral, sucos, refrigerantes, açaí, cestas de frutas, whisky, vodka e cerveja.

Últimas notícias