Good Vibes

Banda Melim traz boas energias em show no Recife

Os irmãos cariocas Diogo, Rodrigo e Gabi se apresentam pela primeira vez na capital pernambucana

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 17/12/2017 às 5:30
Foto: Divulgação
Os irmãos cariocas Diogo, Rodrigo e Gabi se apresentam pela primeira vez na capital pernambucana - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Em meio à loucura do dia-a-dia, escutar o som do Melim é, realmente, um alento aos ouvidos. O clima good vibes da banda carioca, revelada no programa SuperStar, da TV Globo, poderá ser testemunhado neste domingo (17), a partir das 16h, quando pisam em Pernambuco pela primeira vez para se apresentar na Up Recepções, em Boa Viagem.

A Melim é formada por três irmãos: Gêmeos, Diogo e Rodrigo são os mais velhos. Gabi, a musa da casa, é a caçula. Unidos pelo sangue e o amor à música, a harmonia das vozes e as composições, em sua maioria, românticas, cativam o público, além da sonoridade que mescla surf music, reggae e pop.

O trio chega ao Recife trazendo na mala o seu mais recente EP que leva o nome da banda, com três canções autorais e inéditas, lançado na última sexta-feira (15) nas plataformas digitais pela Universal Music. A faixa Meu Abrigo é o carro chefe deste novo trabalho.

Na busca por um espaço no mercado, aproveitando a exposição propiciada pelo reality da Globo, a Melim vive um misto de luta e sucesso: “A gente está nessas duas fases. É um estágio de muita batalha, mas estamos muito felizes em ver a resposta do público sempre que lançamos um material novo”, comemora Rodrigo.

Além do repertório autoral, Melim trará releituras de sucessos da MPB e do pop nacional e internacional. “Recife sempre nos acolheu na época do programa nas redes sociais. Queremos fazer um show com muita alegria, carinho e energia positiva”, disse Diogo. Gabi também garante: “Tenho certeza que vai ser incrível. A ansiedade está a mil”, entrega.

SERVIÇO

Melim – Neste domingo (17), a partir das 16h, na Up Recepções (Rua Jonatas de Vasconcelos, 61, Boa Viagem). Ingresso: R$ 47 (arena), à venda no NE10 Ingressos. Informações: 3372-1472

Últimas notícias