Gratidão

'Obrigada por realizarem meu sonho', afirmou MC Loma

Artista pernambucana celebrou conquistas diante de origem humilde

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/02/2018 às 20:10
Instagram/Reprodução
Artista pernambucana celebrou conquistas diante de origem humilde - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

MC Loma é a nova sensação nacional com o hit Envolvimento. Com as conquistas que a fama tem trazido, ela não esquece do apoio dos fãs e celebra cada passo dado. Em post feito nesta terça-feira (6), no Instagram, ela disse que "mesmo que tudo acabe hoje", ela já se sente realizada por ter realizado alguns de seus sonhos, como cantar com Anitta e poder comer um lanche de uma rede de fast food.

Em São Paulo, onde assinou com uma gravadora e vai regravar o clipe de Envolvimento com Kondzilla, ela publicou o seguinte texto:

"Primeiramente obrigada a Deus, segundamente obrigada a cada um de vocês por tudo isso que está acontecendo em nossas vidas. Mesmo que isso tudo acabe hoje eu já sou muito grata por tudo que aconteceu, pois realizei meu sonho de conhecer a @anitta e também realizei outro sonho que pra muitos não é um sonho mas pra mim sempre foi que era comer um Lanche do Mc kk, moro em uma cidade muito pequena e minha família sempre teve pouca condição mas hoje graças a cada um de vocês eu realizei esse sonho. Obrigada", escreveu, em foto ao lado das Gêmeas Lacração.

 VEJA O POST:

Últimas notícias