encontro de divas

Gretchen convida Katy Perry para conhecer sua casa no Recife

Sem deixar de perder a oportunidade, Gretchen disponibilizou para diva pop sua casa no Recife e ainda a convidou para pegar um bronze e dançar frevo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/03/2018 às 8:33
Foto: Reprodução/Youtube
Sem deixar de perder a oportunidade, Gretchen disponibilizou para diva pop sua casa no Recife e ainda a convidou para pegar um bronze e dançar frevo - FOTO: Foto: Reprodução/Youtube
Leitura:

Um encontro entre a cantora norte-americana Katy Perry e a rainha do rebolado Gretchen não poderia dar em outra coisa a não ser sucesso nas redes sociais. O programa do Fantástico do último domingo (11), proporcionou a maior alegria para quem é fã dessas duas divas. Sem deixar de perder a oportunidade, Gretchen disponibilizou para diva pop sua casa no Recife e ainda a convidou para pegar um bronze e dançar frevo.

"Eu quero muito por a minha casa no Brasil à disposição dela, que é em Recife. Vamos a praia pegar um bronze e depois vamos dançar um frevo", disse a rainha do rebolado. "Mal posso esperar, eu vou dar um jeito", prometeu Katy.

 

Foi por meio dos fãs brasileiros, que Katy Perry conheceu Gretchen e não negou que espera bastante por esse encontro. "Eu quero muito encontrar com ela pessoalmente, dar um forte abraço e pedir para ela me ensinar a rebolar", contou Katy. 

Videoclipe

Sabendo do sucesso de Gretchen no Brasil, a 'fada', como é conhecida pelos fãs, Katy Perry convidou a brasileira para participar de um dos seus últimos sucessos, Swish Swish, lançado no final de 2017E para muitas pessoas, o videoclipe ficou melhor que o original lançado pela americana.

 

 

Últimas notícias