Retirada

Liam Gallagher se retira do palco após 4 músicas no Lollapalooza Chile

Liam Gallagher afirmou que sua voz e o som do local não estavam bons, sendo vaiado pelo público; nas redes sociais, o cantor alegou problemas de saúde

Editoria de Cultura
Cadastrado por
Editoria de Cultura
Publicado em 19/03/2018 às 9:29
Foto: Facebook/Reprodução
Liam Gallagher afirmou que sua voz e o som do local não estavam bons, sendo vaiado pelo público; nas redes sociais, o cantor alegou problemas de saúde - FOTO: Foto: Facebook/Reprodução
Leitura:

O músico Liam Gallagher tocava na versão chilena do festival Lollapalooza, em Santiago, no último domingo (18) e se retirou do palco após tocar apenas quatro músicas. Jornais locais e usuários das redes sociais afirmam que o cantor teria dito que sua voz e o som do local não estavam bons.

Em suas redes sociais, Gallagher alegou que sua retirada foi por motivos de saúde, afirmando estar com uma infecção torácica. Ele foi xingado e vaiado por sua desistência. Segundo a nota publicada, o cantor foi diagnosticado com sinusite e uma infecção nos ouvidos e nariz algumas semanas atrás na Europa. De acordo com a explicação, ele passou por dificuldades respiratórias durante a apresentação. 

Ele prometeu remarcar um show na cidade o mais breve possível. Liam Gallagher se apresentará em São Paulo no dia 25 de março, no Lollapalooza Brasil.

Confira vídeo:


Últimas notícias