Lançamento

Anitta divulga teaser e capa de novo single

'Indecente' é o novo lançamento da cantora Anitta, que teve teaser, capa e data de lançamento divulgados nas redes sociais

Editoria de Cultura
Cadastrado por
Editoria de Cultura
Publicado em 21/03/2018 às 10:52
Foto: Instagram/Reprodução
'Indecente' é o novo lançamento da cantora Anitta, que teve teaser, capa e data de lançamento divulgados nas redes sociais - FOTO: Foto: Instagram/Reprodução
Leitura:

A cantora Anitta revelou um teaser de seu próximo single, intitulado 'Indecente', que será lançado no dia 26. A divulgação foi feita em suas rede sociais. Além do teaser, também foi mostrada a capa do single, no Instagram do blogueiro Hugo Gloss. A cantora carimbou o passaporte para se apresentar no Rock in Rio Lisboa deste ano e no Rock in Rio de 2019.

Polêmica recente

Após publicar um texto reclamando sobre ser cobrada para falar sobre a morte da vereadora Marielle e dizendo que "ninguém merece morrer", a cantora Anitta apagou o texto que havia publicado no Instagram.

No lugar do texto, a cantora colocou apenas uma imagem de um coração partido.

Muitos fãs da artista se diziam incomodados com o silêncio da estrela pop, e as acusações só aumentaram após a homenagem da cantora Katy Perry neste domingo (18), no Rio de Janeiro.

Marielle foi executada em um atentado que também matou o seu motorista, Anderson Pedro Gomes. Ela denunciava arbitrariedades da PM contra moradores da favela Acari – que fica a menos de 15 minutos de carro de Honório Gurgel, o bairro onde Anitta se criou, de acordo com o portal Popline.

Últimas notícias