Rap

Com participação de Emicida, trio 3030 lança clipe de 'Febre da Mudança'

Emicida canta na faixa do disco 'Alquimia' e está, no vídeo, como um personagem que supervisiona a caminhada dos jovens rappers

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 05/04/2018 às 11:07
Foto: Divulgação
Emicida canta na faixa do disco 'Alquimia' e está, no vídeo, como um personagem que supervisiona a caminhada dos jovens rappers - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Pelo cenário desértico do clipe de Febre da Mudança, lançado nesta quarta-feira, 4, Bruno Chelles, Luan LK e Rod, integrantes do 3030, caminham debaixo de sol. Refletem sobre como chegaram até aquele momento. São dores, dissabores. São amores e alegrias, também.

Febre da Mudança, faixa de Alquimia, o terceiro disco da trilogia de discos do trio dos mais good vibes do hip-hop nacional, lançado em março deste ano, é o canto (e as rimas) que escancara a mensagem pela qual acreditam seus três integrantes.

Puxam, com um flow que flutua com leveza, pelo momento de reflexão, afinal, o passado não se muda, mas é importante entendê-lo para buscar o caminho a seguir no futuro.

Desta forma, Emicida funciona, como eles dizem, como um guru, essa figura que já percorreu o caminho hoje diante dos 3030.

Ele canta na faixa do disco e está, no vídeo, como esse personagem que supervisiona a caminhada dos jovens rappers - a saída de cena de Emicida, no vídeo, como a partida de Obi-Wan Kenobi, o Jedi do Star Wars de 1977, é simbólica, mesmo que a referência não fosse intencional.

"Quando a gente começou em 2008, ele já ganhava prêmio, cantava com Caetano Veloso", conta Rod sobre o rapper paulistano. "A gente se identifica com o rap dele, é inteligente e sempre preocupado com assuntos importantes. Ele é uma referência artística e também como empreendedor", explica.

Emicida comanda, com o irmão Evandro Fióti, o selo-marca-e-muito-mais Lab Fantasma. Os 3030 coordenam o selo Novo Egito.

Dirigido por Pedro Coqueiro, o vídeo de Febre da Mudança foi realizado em Arraial do Cabo e Rio de Janeiro.

Assista ao vídeo de Febre da Mudança, com Emicida:

Últimas notícias