mudança

Show de Seu Jorge é adiado por conta de greve de caminhoneiros

A apresentação vai acontecer no dia 9 de junho, no mesmo local, o Itaipava Catorze

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/05/2018 às 18:47
Divulgação
A apresentação vai acontecer no dia 9 de junho, no mesmo local, o Itaipava Catorze - FOTO: Divulgação
Leitura:

O show do cantor Seu Jorge, que aconteceria na sexta (25) no Itaipava Catorze, foi adiado para o dia 9 de junho. O motivo é a greve de caminhoneiros, que tem gerado desabastecimento de combustível no Recife e em vários pontos do país.

Segundo a assessoria da apresentação, a logística do show “ficou comprometida”. “O vôo da banda não poderá ser feito por causa do fechamento de aeroportos, o abastecimento de diesel para os geradores também não pôde ser realizado, assim como o abastecimento de combustível para o traslado local da equipe. Além disso, a carreta com equipamento para realização do show saiu de São Paulo há quatro dias, na segunda-feira, mas ainda está parada na estrada sem conseguir sair do local. Por todo esse imprevisto, o show não poderá ser feito com toda a estrutura que o público pernambucano merece”, diz a nota divulgada.

TROCA DE INGRESSOS

Quem já adquiriu ingressos para a apresentação pode utilizá-los para a nova data, 9 de junho, ou pedir o dinheiro de volta na loja em que adquiriu a entrada em uma data que ainda será anunciada. Mais informações no (81) 3129-8468.

Últimas notícias