Parcerias

Sandy anuncia os convidados do projeto 'Nós Voz Eles'

Oito artistas vão participar do novo disco da cantora, que será apresentado em formato de websérie

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/08/2018 às 13:47
Foto: Facebook/Sandy/Reprodução
Oito artistas vão participar do novo disco da cantora, que será apresentado em formato de websérie - FOTO: Foto: Facebook/Sandy/Reprodução
Leitura:

A cantora Sandy divulgou na noite deste domingo (19), em suas redes sociais, um teaser com os oito convidados que participarão de seu novo projeto musical intitulado Nós Voz Eles. Totalmente construído em torno de parcerias, a artista fará uma websérie de oito episódios para mostrar o produto criado com cada um deles.

No novo projeto, Sandy receberá Maria Gadu, o marido Lucas Lima, o músico Mateus Asato, Thiaguinho, Anavitória, a banda Melim, o pai Xororó e a cantora Iza, que terá seu episódio gravado nesta semana.

A nova turnê homônima foi lançada neste fim de semana com duas apresentações cidade de Paulínia, interior de São Paulo. O novo show passeia pelo repertório solo da artista, canções da dupla Sandy e Junior, dois covers e duas inéditas já apresentadas: Areia e Escuro. Ao público presente, a cantora afirmou que o primeiro single e vídeo do Nós Voz Eles será lançado na próxima sexta-feira (24).

VEJA O NOVO TEASER:

Últimas notícias