Festival

Djonga é atração confirmada no Coquetel Molotov 2018

O rapper de Belo Horizonte trará ao Recife o seu novo trabalho: 'O Menino Que Queria Ser Deus' (2018)

Editoria de Cultura
Cadastrado por
Editoria de Cultura
Publicado em 19/09/2018 às 12:51
Foto: Divulgação
O rapper de Belo Horizonte trará ao Recife o seu novo trabalho: 'O Menino Que Queria Ser Deus' (2018) - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Mais uma atração foi confirmada para o Festival No Ar Coquetel Molotov, que acontece dia 17 de novembro, no Caxangá Golf Country Club (Av. Caxangá, 5362 – Iputinga). Djonga, nome artístico de Gustavo Marques, mostrará aos recifenses sua batida pesada e letras ácidas que estão fazendo sucesso. Com sua mensagem, o artista dá força à essência crítica do rap. “Chegar aqui de onde eu vim é desafiar a lei da gravidade. Pobre morre ou é preso, nessa idade”, diz em Junho de 94.

Ao Recife, ele trará seu novo trabalho, lançado este ano: O Menino Que Queria Ser Deus. O disco sucede o álbum de estreia, Heresia (2017), que foi escolhido como o melhor disco do ano pela Rolling Stone Brasil. Além dos dois discos, o rapper natural de Belo Horizonte coleciona singles como Olho de Tigre, Ufa, Esquimó e, já citado, Junho de 94, sendo que esses dois últimos possuem clipes divulgados no canal de YouTube do cantor.

O músico também já dividiu o palco com artistas como Don Cesão, Baco Exu do Blues, Karol Conká (que participou da faixa Estouro, do segundo disco do músico), Criolo e Mano Brown.

Outras atrações

Além dele, estão confirmados: Connan Mockasin, Luedji Luna, Maria Beraldo, Duda Beat e MC Troinha. Os ingressos do No Ar 2018 já estão à venda pelo Sympla e custam a partir de R$ 55 (meia).

Últimas notícias