MÚSICA

Evento seleciona bandas para line-up do Pernambuco Reggae Festival

O público e um juri técnico vão escolher entre a Bantus, Howay, Mikahreggae e Marlevou

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/10/2018 às 9:58
Foto: Iggor Gomes/Divulgação
O público e um juri técnico vão escolher entre a Bantus, Howay, Mikahreggae e Marlevou - FOTO: Foto: Iggor Gomes/Divulgação
Leitura:

Um verdadeiro duelo com muito reggae vai decidir quais bandas locais participarão de um dos maiores festivais do gênero em Pernambuco. No próximo sábado (20), no Quilombo Experimental, - antigo bar Curupira, o público e um juri técnico vão escolher entre a Bantus, Howay, Mikahreggae e Marlevou. As duas vencedoras participarão do Pernambuco Reggae Festival, marcado para o dia 01 de dezembro.

O público que comparecerá ao evento vai votar na hora e escolher uma das bandas, enquanto o júri técnico, formado por 10 especialistas em música reggae, seleciona a outra. A festa ainda vai ter um 'after' com os Dj Soma e Dj Bobe até os primeiros raios de sol. O ingresso custa 1kg de alimento não perecível.

Pernambuco Reggae Festival

O festival, já tradicional em Pernambuco, reúne bandas de estirpe nacional e internacional. Se apresentam no palco do Haras Boa Viagem as atrações internacionais Dezarie e Graoundation, além das locais Mato Seco, Cidade Verde, e as vencedoras do duelo local. Os ingressos custam a partir de R$ 50 E podem ser adquiridos no site e nas lojas Figueiras, Chilli Beans, Banca Roots e Tabacaria Roots.

SERVIÇO

O que: Seletiva de bandas Palco PE
Atrações: Bantus, Howay, Mikahreggae, Marlevou, Dj Soma e Dj Bobe
Quando: 20 de outubro, 21h
Onde: Quilombo Experimental, antigo bar do Curupira - Rua da Biblioteca da UFRPE, 248, Dois Irmãos, Recife
Quanto: 1 kg de alimento não perecível

Últimas notícias