Projeto

Nós Voz Eles: Sandy lança clipe e single com Melim

'Eu Pra Você' foi disponibilizada nas plataformas digitais nesta quarta-feira (17)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/10/2018 às 22:10
Foto: Divulgação
'Eu Pra Você' foi disponibilizada nas plataformas digitais nesta quarta-feira (17) - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A cantora Sandy disponibilizou, excepcionalmente, nesta quarta-feira (17), em todas as plataformas digitais, o sexto single e videoclipe de seu novo projeto musical intitulado Nós Voz Eles. Eu Pra Você é uma faixa com participação da banda Melim.

Composta por Sandy e Lucas Lima, a música tem temática romântica, com direito a um meme da internet no meio da letra no verso "É vontade que fala, né?".

Eu Pra Você se junta às faixas anteriores: No Escuro (com Maria Gadú), Areia (com Lucas Lima), Grito Mudo (com Mateus Asato), Pra Me Refazer (com Anavitória), Um Dia Bom, Um Dia Besta (com Thiaguinho) e compõem a nova turnê de Sandy, que leva o mesmo nome do projeto, e será apresentado no Recife na próxima quinta-feira (25), no Teatro Guararapes.

O PROJETO

Totalmente construído em torno de parcerias, Nós Voz Eles é um álbum visual apresentado numa websérie de oito episódios para mostrar os bastidores da música gravada com cada convidado.

Todos os videoclipes, assim como a websérie, tem a direção de Douglas Aguillar, produção musical de Lucas Lima e direção artística da própria Sandy.

Os capítulos e músicas são lançados a cada duas semanas, geralmente às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, single e clipe. Esta faixa com Melim, em especial, foi adiantada em dois dias (segunda e quarta).

Além de Gadú, Lucas, Mateus Asato, Anavitória, Thiaguinho e Melim, se juntam ao novo projeto de Sandy: o pai Xororó e a cantora Iza.

VEJA O CLIPE DE EU PRA VOCÊ:

Últimas notícias