CONFUSÃO

Azealia Banks assume que cancelou show por não querer 'abrir' para Pabllo Vittar

'Não iria abrir para alguém que eu sinto que sou mais poderosa', explicou Azealia Banks

Da redação do jornal O POVO
Cadastrado por
Da redação do jornal O POVO
Publicado em 29/11/2018 às 12:45
Foto: Reprodução
'Não iria abrir para alguém que eu sinto que sou mais poderosa', explicou Azealia Banks - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Quase duas semanas após Azealia Banks ter cancelado sua apresentação em Fortaleza em cima da hora no Festival Pisa Menos, no último dia 14 de novembro, a rapper americana se pronunciou e assumiu que não fez o show porque não queria se apresentar antes de Pabllo Vittar. À época, a artista afirmou que o cancelamento foi devido a problemas de produção.

A cantora publicou em seu Instagram Stories nessa segunda-feira, 26, prints de conversa com uma fã brasileira em que explica o ocorrido. Segundo Banks, o contrato dizia que o show "era dela" e quando descobriu que cantaria antes de Pabllo se sentiu desrespeitada. "Eu cheguei e era o show dela (Pabllo). Não tenho nada contra ela, mas eu não iria abrir para alguém que eu sinto que sou mais poderosa", disparou.

A rapper fez duras críticas à drag queen brasileira e a acusou de "armar" junto a produção para tentar se promover internacionalmente. "Pabllo Vittar é uma artista brasileira. Ela não é internacional. Eu sou internacional", disparou. Azealia ainda disse que tinha uma "essência muito poderosa" para se colocar abaixo de uma pessoa que "mal existe no meu mundo", referindo-se a Vittar: "É uma coisa de negócios, não é pessoal".

Decepção

Banks ainda se disse decepcionada com a cantora brasileira, que de acordo com ela, se mostrava uma grande fã. A conversa, que começou com a fã perguntando se a americana gostava de Pabllo Vittar e ela respondendo "ela é f*da", terminou com a rapper dizendo estar com o coração partido.

"Eu queria cozinhar para ele, dar a ele todos os sabonetes (de clareamento anal), ir para o estúdio e tudo mais. Eu fiquei inconsolável quando eu vi que ele estava tentando armar essa porcaria para mim. Muito muito decepcionante para mim", lamentou.

Últimas notícias