casamento

Sofia Coppola casa-se na Itália com vocalista do Phoenix

Entre as 80 pessoas que participaram da cerimônia, havia poucas celebridades

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 27/08/2011 às 15:53
Leitura:

BERNALDA - A diretora de cinema americana Sofia Coppola casou-se neste sábado (27) com seu namorado, o vocalista da banda Phoenix, Thomas Mars, em uma cerimônia íntima realizada em Bernalda, pequena cidade do sul da Itália, constatou um fotógrafo da AFP.

Entre as 80 pessoas que participaram da cerimônia, havia poucas celebridades, com exceção do pai da noiva, o cineasta Francis Ford Coppola, e o também diretor George Lucas.

O casamento foi feito no estilo italiano, com um cardápio baseado em especialidades regionais, acompanhadas por um vinho produzido pela família Coppola.

Sofia Coppola - que usou um vestido de noiva do estilista tunisiano Azedin Alaia - e Thomas Mars vivem juntos há anos e têm duas filhas.

A família Coppola é originária da Bernalda e foi dessa cidade que Agostino, o avô de Francis Ford Coppola, partiu para os Estados Unidos em 1904 para "fazer a vida".

O casamento foi realizado em uma velha propriedade comprada pela família Coppola, que a transformou em uma residência de luxo.

Últimas notícias