FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS

Fãs de Roberta Miranda e Alcione fizeram a festa na Esplanada Guadalajara

Antes do show delas, o público também dançou com a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério e Academia da Berlinda

Eugênia Bezerra
Cadastrado por
Eugênia Bezerra
Publicado em 15/07/2012 às 14:15
Leitura:

As cantoras Roberta Miranda e Alcione encerraram a programação do sábado (14/7) no Palco Guadalajara, um dos polos do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). Como pontos em comum nas apresentações das duas artistas estavam a animação dos fãs, a simpatia das cantoras ao interagir com eles e a presença de músicas de Luiz Gonzaga no repertório. 

Depois de cantar Asa Branca no começo do show, Roberta Miranda apresentou sucessos como Eu te amo, Cabecinha no ombro e Vá com Deus. Esta música marcou o encerramento do show, quando a cantora tocou percussão, distribuiu rosas e saiu do palco emocionada.

Em seguida, Alcione surgiu em cena. A cantora também não economizou nos sucessos para cantar junto com público. Estranha loucura, Pulsa coração, Retalho de cetim e Não deixe o samba morrer marcaram presença no repertório. Alcione também cantou Medo (de Roberta Mirada) e escolheu O xote das meninas para homenagear Luiz Gonzaga.

Antes de Roberta e Alcione, duas atrações pernambucanas se apresentaram com um repertório para fazer o público de Garanhuns dançar: a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério e a Academia da Berlinda. 

A cobertura de outras apresentações que aconteceram no FIG, nesta sexta-feira (13/7) e sábado (14/7), está no Caderno C desta segunda-feira (16/7), no Jornal do Commercio.

Últimas notícias