televisão

Ana Maria Braga é atropelada ao vivo nesta segunda

Carro controlado por robô, sem motorista, deu ré e atropelou a apresentadora durante exibição do programa Mais Você

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 22/04/2013 às 10:28
Foto: Internet
Carro controlado por robô, sem motorista, deu ré e atropelou a apresentadora durante exibição do programa Mais Você - FOTO: Foto: Internet
Leitura:

Enquanto apresentava um carro robô controlado por meio de um tablet, Ana Maria Braga foi atropelada durante a exibição ao vivo do programa da Rede Globo, Mais Você na manhã desta segunda-feira (22). O automóvel perdeu o controle com a porta aberta, desceu a rampa de ré e atingiu a apresentadora, derrubando-a no chão.

Imediatamente após o tombo ao vivo, Ana Maria recorreu ao Facebook para tranquilizar os telespectadores e assegurar que não tinha se machucado. O programa continuou sendo exibido pela emissora, sob comando do papagaio Louro José.  Depois de recuperada, de novo no ar, Ana Maria comentou sobre o incidente. “Esse é o típico acidente [...] Foi o susto, estou com umas avarias gerais nas mãos e na boca, mas está tudo bem [...] Estou meio trêmula, o susto foi grande”, disse.

O assunto já é um dos mais comentados do Twitter desta segunda-feira. O vídeo ficou disponível por parte desta manhã, mas foi retirado do ar por direitos autorais das Organizações Globo.

Últimas notícias