HOMENAGEM

No Recife, Bibi Ferreira canta músicas de Frank Sinatra

Show dela está marcado para o dia 7 de novembro, no Teatro Guararapes

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/09/2015 às 10:35
Divulgação
Show dela está marcado para o dia 7 de novembro, no Teatro Guararapes - FOTO: Divulgação
Leitura:

O espetáculo Bibi Ferreira Canta Repertório Sinatra é apresentado no Teatro Guararapes, dia 7 de novembro (um sábado). Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (1º/10), por valores entre R$ 60 e R$ 200.

Acompanhada por cinco músicos, Bibi canta sucessos como I've got you under my skin, My way, The lady is a tramp, Someone to light up my life e Rock around the clock. A direção musical e regência são de Flávio Mendes, que assina o roteiro do espetáculo junto com Nilson Raman e a própria Bibi.

O show estreou em São Paulo, em setembro de 2014, e a temporada na capital paulista foi retomada com apresentações no Theatro Net So até o mês de outubro. A turnê nacional já passou por Vitória, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. No primeiro semestre de 2016, o espetáculo deve ser levado a Nova Iorque.

Enquanto viaja, Bibi também trabalha na finalização do CD e DVD que registra outro show dela, Histórias e Canções. A apresentação foi gravada no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, com a artista acompanhada pela Orquestra Sinfônica de Minas Gerais.

Últimas notícias