show

Los Hermanos volta para matar a saudade dos fãs

Sem lançar nenhum disco desde 2005, banda se reuniu para mais uma turnê saudosista

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 02/10/2015 às 9:04
JC Imagem
Sem lançar nenhum disco desde 2005, banda se reuniu para mais uma turnê saudosista - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Três anos após a última reunião para uma turnê, em celebração aos 15 anos de banda, Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba e Bruno Medina voltam a ser apresentar juntos em mais uma sequência de shows. Iniciando nesta sexta, em Belém, a nova tour dos Los Hermanos chega neste sábado ao Recife, com show no Classic Hall.

A banda carioca, fundada em 1997, se consolidou como um dos mais importantes nomes da música nacional do início dos anos 2000. E, após anunciar um hiato por tempo indefinido, em 2007, vem se reunindo para apresentações e turnês esporádicas. A última sequência de apresentações foi em 2012, causando euforia nos milhares de fãs espalhados pelo País. Agora, mais um retorno.

Sem lançar nenhum trabalho novo desde 2005, quando saiu o álbum 4, os fãs podem esperar um repertório de sucessos que marcaram a carreira do grupo. Sem dar muito detalhes sobre o show – que deve privilegiar os seus maiores sucessos – e muito menos liberar acesso para entrevistas com os integrantes, a produção da banda anunciou apenas a utilização de uma megaestrutura audiovisual na turnê, com telão LED de 26 metros, no qual devem ser exibidas imagens de bastidores, videoclipes e documentários.

Depois do Recife, o grupo passa ainda por Fortaleza, Brasília, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. 

Últimas notícias