nudes

Maitê Proença cumpre promessa e tira a roupa pelo título do Botafogo

A atriz apareceu com o corpo uma tatuagem em preto e branco

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 30/11/2015 às 0:17
Reprodução
A atriz apareceu com o corpo uma tatuagem em preto e branco - FOTO: Reprodução
Leitura:

A atriz e escritora Maitê Proença cumpriu o que prometeu. Tirou a roupa para comemorar o título do Botafogo, campeão da Série B e que garantiu o acesso do time à elite do Campeonato Brasileiro. Com uma pintura corporal em preto e branco, ela apareceu no programa Extraordinários, do canal por assinatura SporTV para cumprir a promessa feita no dia 29 de março deste ano, quando disse que iria apenas com uma coleira escrita com o nome do seu time de coração, que foi rebaixado ao terminar o campeonato de 2014 em 19º lugar.

Maitê estava toda de preto, de luvas, um vestido longo, com lingerie  e cinta liga por baixo, e sapatos de salto alto agulha. Escudada pelos Extra Ordinádios, ela fez um rápido strip-tease e apareceu em preto e branco. Muitos torcedores ficaram de certa forma frustrados, pois a pintura corporal escondia bem os seios e o púbis da atriz, de 57 anos, que está com o corpo com tudo em cima. Apenas uma marca de biquíni nos seios eram visíveis.

"Pra gente ela cumpriu a palavra. Ela cumpriu bem", disse o jornalista Xico Sá.

Na bolsa de apostas, Maitê Proença deve mesmo tirar a roupa é na última edição brasileira da revista Playboy, que circula em dezembro, após 40 anos de sucesso nas bancas. Ela foi convidada, mas teria recusado a proposta. A atriz já posou nua para a Playboy em duas ocasiões: em fevereiro de 1987 e em agosto de 1996.

No Twitter, a hastag #MaiteNua lançada pelo programa chamou a atenção dos tuiteiros. Mas após Maitê tirar a roupa, mandaram ver uma hastag #maitenaopagou, comentando a frustração. Até o humorista Hélio De La Peña aderiu, de forma bem humorada. "É claro que era uma brincadeira. Afinal, é e não xvideos! ". "Pra gente ela cumpriu a palavra. Ela cumpriu bem", disse o jornalista Xico Sá.

Para outros tuiteiros, a hastag #MaiteNua foi uma verdadeira pegadinha: eles achavam que a Maitê era a atriz e cantora mexicana Maitê Perroni, de 32 anos, ex-integrante do grupo Rebelde.

 

 


Últimas notícias