Meryl Streep se vestiu de Donald Trump, pré-candidato republicado à presidência dos Estados Unidos, para ir a um evento de gala em Nova York, nesta segunda-feira (6).
Vestindo um terno preto com enchimentos, gravata vermelha, peruca loira e tinta laranja no rosto, a atriz impressionou pela semelhança com o candidato, tomando conta das redes sociais norte-americanas.
A paródia feita por Streep aconteceu durante o espetáculo musical Kiss me, Kate, no qual ela cantou a canção Brush Up Your Shakespeare junto com a também atriz Christine Baranski.
Leia Também
- Com ataques, Hillary e Trump iniciam nova fase da campanha nos EUA
- Hillary diz que retórica de Trump é marcada por ódio e prejudicial
- Coreia do Norte vê com bons olhos a candidatura de Donald Trump
- EUA: Imigrantes ilegais têm tratamento melhor do que veteranos, diz Trump
- Somos todos africanos, diz Meryl Streep no Festival de Berlim
Apesar da apresentação não conter nenhum teor fortemente crítico, Meryl Streep é conhecida por ser grande apoiadora de Hilary Clinton, candidata adversária de Trump na corrida presidencial norte-americana. Donald Trump é conhecido por uma política conservadora e declrações polêmicas, principalmente quando o assunto é política migratória. Uma de suas propostas é aumentar o controle sobre a entrada de imigrantes, já que, segundo ele "quando o México envia as suas pessoas, não manda os melhores, mas sim cidadãos com muitos problemas".