TV

Vídeo: Ana Maria Braga prepara torta com mosca e serve a convidados

O Louro José chegou a avisar: "caiu um bichinho na panela", mas Ana Maria tirou a porção e explicou " era só um queimadinho do fundo"

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/07/2016 às 15:31
Foto: Marcelo Sarmento/ Reprodução Twitter
O Louro José chegou a avisar: "caiu um bichinho na panela", mas Ana Maria tirou a porção e explicou " era só um queimadinho do fundo" - FOTO: Foto: Marcelo Sarmento/ Reprodução Twitter
Leitura:

A apresentadora Ana Maria Braga cozinhou um prato um tanto quanto 'exótico' durante o Programa Mais Você, da Rede Globo, durante a manhã desta terça-feira (12). Ao preparar um caramelo de banana e acrescentar uma quantidade de manteiga ao quitute, um inseto caiu na panela e pôde ser visto na tela pelos telespectadores.

>>> Confira o momento em vídeo:

 

O Louro José chegou a avisar: "caiu um bichinho na panela", mas Ana Maria tirou a porção e explicou " era só um queimadinho do fundo". O caramelo foi servido aos convidados do programa, todos elogiaram o sabor da torta.

Ainda para disfarçar a situação, Ana relembrou a história de que comer formiga é "bom para a vista". Na internet, o "incidente" foi comentado e até vídeo do momento foi parar nas redes sociais.

 


Últimas notícias