ENTREPAPOS

As confissões de Thiago Lacerda

Em conversa franca, ator fala sobre fama e respeito e conta sobre discussão travada com fã recifense

Adriana Victor
Cadastrado por
Adriana Victor
Publicado em 27/07/2016 às 7:00
Foto: Ashley Melo/JC Imagem
Em conversa franca, ator fala sobre fama e respeito e conta sobre discussão travada com fã recifense - FOTO: Foto: Ashley Melo/JC Imagem
Leitura:

Thiago Lacerda está sem aliança? A questão dominou parte das notícias sobre o ator este ano, no mesmo período em que ele encenava, simultaneamente, dois textos escritos há mais de 400 anos por William Shakespeare. A falta de sincronia entre o que ele pretende com sua arte e o que o transforma em notícia parece nem incomodar o ator: "Acho legítimo as pessoas terem curiosidade, quererem comprar as revistas de fofoca". Mas rebate rápido: "Eu só não alimento isso, não participo disso".

A conversa com Thiago Lacerda aconteceu durante temporada do ator no Recife, onde ele apresentou dois espetáculos do dramaturgo inglês por quem admite ser encantado. "Eu acho que o ser humano tem necessidade de se reinventar, se redescobrir, se reafirmar - constantemente. E o Shakespeare é o principal instrumento pra isso." 

SELFIES

Na entrevista, Thiago Lacerda também falou sobre o assédio dos fãs. "Eu vivo cotidianamente a maravilha e o horror de ser uma figura pública.” E contou sobre uma discussão que que acabou travando com uma fã recifense por causa de uma foto que ela pediu pra tirar com ele - mas precisava ser sorrindo e com o gesto específico, solicitado por ela. A conversa completa você confere no abaixo, no programa EntrePapos.

Últimas notícias