SOLIDARIEDADE

Bruna Marquezine pede doações para crianças refugiadas

Atriz publicou uma foto em seu perfil no Instagram para fazer a solicitação aos fãs como um presente de aniversário

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 02/08/2016 às 15:24
Reprodução
Atriz publicou uma foto em seu perfil no Instagram para fazer a solicitação aos fãs como um presente de aniversário - FOTO: Reprodução
Leitura:

Na semana em que completa 21 anos de idade, Bruna Marquezine revelou o que deseja de presente de aniversário de seus seguidores do Instagram. Numa foto publicada nesta terça-feira (2/8), ela pediu doações a crianças refugiadas da ONG IKMR.

A atriz aparece rodeada de crianças na foto, em frente a uma mesa cheia de doces e bolos. Na biografia de seu perfil do Instagram, há um link que redireciona para a página de doações da instituição.

Na legenda, ela diz: "Meu aniversário é quinta agora, dia 04 de agosto e caso vocês tenham esquecido, eu dei uma dica ótima de presente aqui! É só entrar no link que tá na minha bio e fazer uma doação para crianças refugiadas! Eu quero muito experimentar a felicidade de poder redirecionar todo o amor que a minha família, meus amigos e vocês me enviam, para as pessoas que estão neste momento refugiadas ao redor do mundo. QUALQUER valor já é um super presente!!!".

 

Coração em festa, comemorando os aniversários de julho e o meu também!!! Falando nisso... Meu aniversário é quinta agora, dia 04 de agosto e caso vocês tenham esquecido, eu dei uma dica ótima de presente aqui! É só entrar no link que tá na minha bio e fazer uma doação para crianças refugiadas! Eu quero muito experimentar a felicidade de poder redirecionar todo o amor que a minha família, meus amigos e vocês me enviam, para as pessoas que estão neste momento refugiadas ao redor do mundo. QUALQUER valor já é um super presente!!! E MUITO obrigada pelo bolo e pelos docinhos incríveis!, @raphspatisserie ! Amamos muito! #IKMR #ComOsRefugiados #withrefugees #euamorefugiados #direitoàvida ??????????????????????????

Uma foto publicada por Bruna Marquezine ? (@brumarquezine) em Ago 2, 2016 às 3:23 PDT

 

Últimas notícias