Sustentabilidade

Deborah Colker, Lia de Itamaracá e Lira entre as atrações do uPlanet

Artistas e empreendedores estarão reunidos no Marco Zero de 24 a 27 de setembro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/11/2016 às 16:33
Reprodução
Artistas e empreendedores estarão reunidos no Marco Zero de 24 a 27 de setembro - FOTO: Reprodução
Leitura:

Mobilidade, culture hacking, energias renováveis, política em rede e negócios colaborativos estão entre os temas abordados no Festival uPlanet, que ocorre de 24 a 27 de novembro, na Avenida Rio Branco, no Bairro do Recife. Em sua estreia, o festival irá reunir empreendores e artistas, entre eles Deborah Colker e Lia de Itamaracá.

Na abertura do evento, dia 24,  aprogriamação do evento começa antes às 17h30, com palestra do escritor Pedrinho Fonseca. Às 19h, será feita uma homenagem ao Rio Capibaribe, com performance de Deborah Colker e sua companhia. A apresentação começará no Parque das Esculturas de Brennand, seguindo em palco flutuante até o Marco Zero. Lirinha, Frevoton e Siba participam do projeto, com música ao vivo e projeção em telão.

A coreógrafa carioca participa ainda da ação Speak Up, na qual falará sobre como a arte inspira a sustentabilidade, pilar desta edição.

Já no encerramento, dia 27 o grande destaque é Lia de Itamaracá, que é a madrinha desta primeira edição do festival. Ela promoverá uma grande ciranda no Marco Zero.

SHOWS

Ao longo dos quatro dias, o evento receberá vários artistas locais, como Isaar, Karynna Spinelli e grupos de maractu, afoxé e coco. Outro destaque é o cantor Romero Ferro, que recentemente lançou o álbum Arsênico.

Últimas notícias